Considerações Saber Sobre Marcos

22 Porque nada há encoberto de que não haja por ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, contudo de modo a ser descoberto.

5 E outra caiu A cerca de pedregais, onde nãeste havia muita base, e nasceu logo, porque não tinha base profunda;

oito E outra caiu em excelente base e deu fruto, qual vingou e cresceu; e 1 produziu trinta, outro sessenta, e outro cem.

17 Contudo nãeste têm raiz em si mesmos, previamente são temporãos; depois, sobrevindo tribulação ou perseguição, por causa da palavra, logo se escandalizam.

8 E ordenou-lhes de que nada tomassem de modo a este sentido, senãeste somente 1 bordão; nunca alforje, nunca pãeste, nem dinheiro no cinto;

16 E ESTES que aquilo tinham visto contaram-lhes este qual acontecera ao endemoninhado, e acerca Destes porcos.

13 E ali esteve no deserto quarenta dias, tentado por Satanás. E vivia entre as feras, e ESTES anjos este serviam.

seis As vestes por Joãeste eram feitas do pêlos de camelo; ele trazia um cinto do couro e se alimentava do gafanhotos e mel silvestre.

14 E os de que apascentavam os porcos fugiram, e este anunciaram na cidade e nos campos; e saíram muitos a olhar o de que era aquilo qual tinha acontecido.

26 E que havia padecido bem utilizando muitos mé especialmentedicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior;

Segundo boletim mfoidico, ele estava com a "saúdo perfeita e o câncer do esôfago em Completa remissãeste", ou seja, com a presença do células cancerígenas.

14 E, depois qual João foi dê uma olhada aqui entregue à prisão, veio Jesus para a Galilfoiia, pregando este evangelho visite este link do reino por Deus,

18 pegarãeste em serpentes; e, se beberem destemido veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporãeste as mãos Derivado do os doentes, e os ficarãeste curados".

14 Os qual cuidavam dos porcos fugiram e contaram esses fatos na cidade e nos campos, e o povo foi ver este que havia acontecido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *